Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O livro da minha continua nesse blog

Ai vai mais um pedaço do meu livro, O livro da Minha Vida, que está, 30% completo, essa é uma carta que foi enviada na história nem um pouco ficticia do meu livro, logo postarei mais ai.

''Na verdade eu nem sei por que eu perco meu tempo escrevendo sobre isso sabe? Mas só assim eu me sinto melhor e posso deitar no traveseiro e durmir direeito, sabendo que eu tentei de tudo pra que um dia essa história desse certo, e por que não deu? Por que talvez eu tenha falhado em algumas coisas e como qualquer um sabe o mundo não é feito de perfeições; todos erramos, quebramos a cara, nos magoamos, deixamos pessoas tristes; e depois disso tudo levamos um aprendizado, uma lição; pra não deixar acontecer denovo, mas é inevitável, o ser humano é cheio de defeitos, como de qualidades. Mas vou deixar isso tudo de lado pra lembrar de uma coisa que acabou não saindo da minha cabeça o dia todo hoje ;x um sentimento que começou da forma mais banal mas que se tornou uma coisa que levarei pra sempre comigo, por que ao lado dele é que eu vivi uma coisa tão importante na vida de uma mulher, mas o pior de tudo é saber que isso tudo um dia terminou, talvez da pior forma possível, afinal um único meio de não perdoar, É sendo traído, parece que tu deixou de ser desejada, de deixar quem ama satisfeito com a sua pessoa, sua personalidade, seus sentimentos, confiança? A BASE DE TUDO. Uma coisa que hoje não existe mais em mim, por que meus planos e sonhos foram frustrados, deixaram duvidas na cabeça da pessoa que em aqueles momentos era a mais especial pra mim. Hoje depois de 7 meses do acontecido eu sinto – me incompleta muitas vezes, por não conseguir dar ao meu namorado toda a confiança que ele esperava de mim, mas ela já não existe mais dentro de mim, pq quando eu amei, AMEI DE VERDADE, ela foi destruída da forma mais drástica, da forma mais inesperada possível, sim eu fui adolescente, eu amei sem medo, eu dei confiança sem receio, eu me entreguei sem dúvidas, eu vivi sem insegurança de ser feliz, eu sonhei com o conto de fadas do lado dele, eu fiz planos de família, filhos, de uma VIDA do lado dele, uma vida que nunca existiu, mas por estar apaixonada, cega de amor eu não vi nada disso; e quando veio a tona eu me decepcionei, até comigo mesma, por acreditar naquilo que nunca foi sincero.''....

segue *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário