Pesquisar este blog

sábado, 3 de abril de 2010

O livro da minha vida continua

Seguingo a carta que está registrada em meu livro ai vai.

''... Depois que tu acorda é que as coisas aparecem na tua vida pra te deixar ainda mais magoada com aquele que pra você não tinha defeito algum, que pra você tudo existia somente nele; aquele que você sempre esperou tudo, MENOS UMA TRAIÇÃO; comentários sobre o mesmo começam a surgir; como – você sempre foi cega demais, não via que ele nunca gostou de você. Mas e todos aqueles EU TE AMO por que saíram daquela boca que eu mais desejei? Por que? Sim eu sei tenho muito o que aprender, muito o que viver e que da vida eu não aprendi quase nada do que ela ainda tem a me mostrar, mas pelo menos eu sei que com sentimentos não se brinca por mais desejo que tenhamos; por mais que seja o único jeito de conseguirmos algo; machuca, e quando machuca deixam marcas, algumas que permanecem por muito e muito tempo; outras que de tão fortes chegam a deixar angústia, rancor; saber que amor não é uma brincadeira qualquer pessoa que tenha um pingo só de inteligência sabe, mas saber que um – EU TE AMO vale muito na vida de alguém ai é que se torna complicado, difícil.''


Abrass ;pp

Nenhum comentário:

Postar um comentário