Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O livro da minha vida continua

"Na verdade eu nem sei mais ao certo o que escrever, afinal eu fui mexer num passado cheio de coisas boas pra mim, mas que deixaram suas marcas, suas mágoas; afinal todos amamos de formas diferentes, e o jeito com que eu o amei JAMAIS alguém amará; os planos que eu fiz em mínimos detalhes alguém jamais fará; os sonhos que eu tive com aquele rosto; ninguém descobrirá; mas o que mais me conforta é que ele tenha achado seu caminho certo, seu jeito certo de seguir a vida; sua forma concreta de viver como sempre fez; o que me deixa feliz é que talvez tenha sido bom eu largar sua mão e ter deixado que seguisse sozinho, afinal ele precisava disso, precisava achar novos rumos, novas pessoas, novos problemas e soluções; precisava de outros corpos, outros cheiros, outros calores; já que o meu nunca foi o bastante, o deixando seguir eu pude perceber que eu sou mulher mesmo, que eu PRECISAVA, NECESSITAVA me sentir especial, importante de verdade pra alguém.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário