Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ô vidinha hein

Chegou minha conta do celular hoje, MEU DEUS, cara veio R$ 190,00 de internet, eu não uso a merda da internet no meu N95,primeiro porque é mais lenta que discada na Indonésia e depois, pra que vou usar, se eu tenho internet aqui no computador de mesa e no notebook. Então liguei na VIVO, e como sou cliente conta, FIQUEI AGUARDANDO MAIS DE 50 MINUTOS PRA SER ATENDIDO, (um recém cliente pre pago aguarda 2 minutos), e adivinha???? Disseram que eu usei sim, então vou ter que pagar pelos 4 MB e 450 kb que eu utilizei. Legal. Queria saber no que usei, pois é incrível, eles não tem um detalhamento de algum site que eu entrei ou que meu magnífico N95 entrou. O melhor de tudo é que se não fui eu, quem foi???
Acredito no meu celular, embora, quanto mais tecnologia temos mais nos incomodamos, ou estou mentindo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário